terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Look's Para virada!


Meninas, como não tive tempo  pra eu fazer pra vocês um vídeo de ideias de look's meus pra usar na virada :/
Trouxe pra vocês algumas inspirações nas famosas que arrasam no visual, pra tirar alguma ideia ta?!! :)
Tentei variar um pouco os estilos, mas busquei o que mais gosto pra se inspirar!
Espero que gostem e que ajudem vocês!
A primeira Diva que trouxe pra vocês, claro que seria a Demi, amo o estilo dela e acho bem versátil!





A próxima é a Vanessa, que também tem muito bom gosto



Se você for passar na praia por exemplo, escolha look's confortável mas elegantes como estes:
Agora o estilo Kim de ser: A kim tem um estilo mais  sensual(mulherão sabe) rs, se vc se indentifica com ela se inspire:


Mari Rios, um estilo jovem e moderna!
 Taylor linda, um estilo lindo romântico e delicada







Selena gomez, sensualidade na medida, linda!



Isis Simples e elegante!

Bom meninas então é isso, aqui fica alguns look's de inspiração, bom optei por tons claro e festivos por que é o mais tradicional né! Se vocês vão passar com outras cores mais ousadas,comente ai o look de vocês!
Boas festa Feliz ano novo lindonas!

4 comentários:

  1. Adorei os looks, principalmente os da Selena e os da Taylor <3
    Beijos.

    http://my-faashion-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindos né! Feliz ano novo pra vc linda, seja sempre bem vinda aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii linda então eu respondi uma tag no meu blog e eu indiquei o seu pra responder ela tambem,da uma passadinha lá pra ver a tag e quando vc responder ela vc me avisa tá

    http://maniateen54.blogspot.com.br/2013/12/tag-dos-11conhecendo-blogueira.html#comment-form

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...